MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Terroristas querem impedir a venda do ORVIL

QUEREM JOGAR O ORVIL NA FOGUEIRA

 





A terrorista Ana Bursztyn, apoiada pela OAB/RJ, está entrando na Justiça com uma ação para impedir a publicação e divulgação do livro ORVIL, de 963 páginas, recentemente publicado pela Editora Schoba, Salto, SP, e cujo lançamento foi feito recentemente, dia 20 de novembro no Clube Militar, com enorme repercussão PRINCIPALMENTE no meio militar.

O ORVIL, que está na Internet pelo menos a 30 anos, detalha enorme número, ou quase todos, dos episódios mais importantes da luta armada e foi elaborado pelo Centro de Inteligência do Exército (CIEx) por ordem do General Leonidas Pires Gonçalves quando era Ministro.

No ORVIL, páginas 484 e 500, constam as principais atividades subversivas da pretendente de garrotear a verdade. Vamos pegar em armas, como ela fez, para difundir a verdade, dona MaoTseTyn?


Obs.:

- Continue a leitura clicando no texto postado pelo coronel Lício Maciel em seu blog - QUEREM JOGAR O ORVIL NA FOGUEIRA.

- O arco-íris, acima, foi um agradecimento dos céus, ocorrido no dia em que José Dirceu e quadrilheiros foram condenados por corrupção ativa (F. Maier).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário